quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Adeus, Querido Amigo

No dia 22 de Maio de 2013 o VQV levou o seu maior golpe, a morte precoce do seu idealizador, produtor, editor e grande amigo Éderson Soares. 



Amigo, companheiro, sonhador, guerreiro, criativo e, principalmente, inesquecível. Com essas palavras podemos descrever um pouco da saudade que sentimos de um dos idealizadores desse projeto de comunicação popular. Éderson Soares, um dos primeiros jovens a gritar "Vamo que Vamo!". Um talento inigualável, uma parceria insubstituível. É difícil falar de quem nos faz falta, mas ele estará sempre presente nas boas lembranças da família VQV. Vamos dar continuidade em nosso trabalho com o compromisso de não deixar um sonho tão especial chegar ao fim.

Estudamos juntos, trabalhamos unidos e dividimos momentos únicos com a certeza de que risos e lágrimas fazem parte de uma vida cheia de desafios que devem ser enfrentados com garra e determinação. Temos certeza que nosso amigo gostaria disso. É em nome dele e da galera que curte o nosso projeto que vamos seguir compartilhando sonhos e realidades no âmbito da comunicação. A cidade está cheia de jovens lutando por um ideal e não vamos deixar isso passar em branco. Vamos adiante fazendo valer o nome do nosso projeto e a vontade do nosso eterno editor e parceiro. Como diz o trecho de uma música muito especial... "Amigos pra sempre, bons amigos que nasceram pela fé... Amigos pra sempre, para sempre amigos sim, se Deus quiser..."

O vídeo acima foi uma bela homenagem feita ao nosso amigo. Foi produzido pelo programa "Paranoia", da TV RBA, onde o Éderson também era colaborador.